quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Mt loko cara! Fiuk faz revelações polêmicas sobre sexo


Fiuk deixou o “movimento colorido” e a banda Hori para trás, e lançou seu primeiro CD solo, “Sou Eu”. E o álbum já tem tudo para ser um sucesso! A faixa "Quero Toda Noite", parceria com Jorge Ben Jor, será trilha sonora de “Aquele Beijo”, próxima novela das 19 horas da Globo, na qual ele vai contracenar com a atriz Juliana Didone.
Bom, se na música e nas artes cênicas o ídolo teen foi em busca de semelhanças com seu pai, Fábio Jr, ele não parou por aí na hora de seguir os passos do artista. Na verdade, quando o assunto é mulher, os dois são ainda mais parecidos!
Em entrevista ao jornal “O Dia”, Fiuk revelou que seu pai quase ficou com uma garota com quem ele estava se relacionando. “Ele passou perto. Lembrou na hora: ‘Pô, é namorada do meu filho’. E teve bom-senso. Ele come até pedra”, brincou. Quando questionado sobre o contrário, se ele já teria saído com uma namorada de Fábio, só restou rir e se esquivar: “Coloca risos, por favor”.
Porém, Fiuk não foi tão tímido assim em todas as perguntas. Sobre o local mais inusitado em que já transou, ele disparou: “Pô, você quer me ferrar. Deixa eu pensar. Dirigindo a 120km/h”.
E as revelações continuaram! Dentre as preferências do jovem artista, ele afirmou que vale tudo entre quatro paredes "até onde for homem e mulher", que dorme "pelado, sempre", e ainda revelou se dividiria uma mulher com seu pai: "Se eu não estivesse namorando, as coisas seriam bem diferentes. Mas sim, por que não? Qualquer brincadeira vale. A vida é uma só.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário