quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Filhos de Michael Jackson doam obras de arte para hospital infantil

Os filhos de Michael Jackson – Blanket, Paris e Prince – fizeram uma doação ao hospital infantil de Los Angeles. Em evento, que contou com a presença da irmã e da mãe do cantor, La Toya e Catherine, foram doadas 13 obras de arte que tinham homenagens dos filhos ao astro do pop. Além disso, todas as peças tinham a assinatura de Michael, e uma delas incluía sua foto.
"A arte e a música do meu pai sempre fizeram as pessoas felizes. Eu te amo, papai", escreveu Blanket, o caçula.
Já La Toya afirmou que a ideia é levar alegria às crianças do local: "Você olha para isso e fica feliz. Tem uma coisa mística, tem magia, alegria e paz. Eu sei que, quando as crianças olharem para as peças, vão ficar felizes. E de alguma forma, eu sei que vai trazer alegria para o meu irmão também”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário