sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Luciano revela que nunca teve oportunidade de criar os filhos

Pai de quatro filhos, foi somente com a chegada das gêmeas que o cantor Luciano passou a aproveitar a dor e a delícia de acompanhar o crescimento dos herdeiros. “É uma grande experiência. Nunca tive a oportunidade. Meus outros filhos foram criados longe de mim”, afirmou.
Coruja, o sertanejo contou que agora sim pode dizer que é um pai presente e que tem acompanhado de perto todas as descobertas da duplinha. “Estive perto quando elas começaram a andar e quando elas falaram ‘papá’, também participei de todas as consultas da Flávia e até hoje só perdi uma ida ao pediatra”, ressaltou.
Quando não está no palco ao lado do irmão Zezé Di Camargo, Luciano curte o tempo livre ao lado das filhas. E as meninas fazem dele "gato e sapato". "Elas não me enxergam apenas como pai. Acho que me enxergam mais como um brinquedo, pois sempre que chego perto, acham que é hora de brincar”, disse. Além de Helena e Isabella, de um ano, o músico é pai de Wesley, de 22 anos, e Nathan, de 17 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário