quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Em entrevista, Beyoncé revela vontade de ser mãe


 Beyoncé estampará a capa da revista “InStyle” de setembro. Em entrevista à publicação, a cantora revelou que está considerando a possibilidade de se tornar mamãe! “Agora, eu sou uma mulher. E como já dei tudo de mim, posso focar no meu casamento. Eu posso decidir ter filhos, ser mãe e me dedicar a mim e às crianças”, disse.
E parece que a pausa de nove meses em sua carreira fez muito bem à moça, já que ela pode aproveitar um tempo ao lado do marido, Jay-Z. Sobre este tempo, Bey disse que foi uma necessidade, não uma opção: "Eu tive que me desligar das grandes coisas. Fiz isso por minha sanidade, minha vida, meus relacionamentos, meu sobrinho, meu marido, minha irmã e minhas amizades. Eu merecia me dar um tempo para me concentrar em coisas além de filmagens e gravações”.
Para se divertir, vale dizer que a artista não precisa de muito! Ela admitiu que gosta de sentar no sofá e assistir à TV. Seu programa preferido? “Jersey Shore”. Que vida boa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário