terça-feira, 1 de março de 2011

Sandy fica loira e vira musa de camarote da Sapucaí

A Devassa conseguiu esconder a sete chaves o nome da musa do camarote deste ano até o último minuto. E foi mesmo uma surpresa quando a imprensa viu Sandy aparecer com a camiseta da cervejaria, uma mini saia preta e um salto alto dourado nesta terça-feira (1), durante uma coletiva realizada no Rio de Janeiro.
Na nova campanha da marca, que tem como tema “Todo mundo tem seu lado Devassa”, a cantora – pasmem! – aparece no palco de um cabaré simulando um strip-tease. Isso mesmo! A estrela ainda descoloriu os cabelos especialmente para a campanha de 2011 da Devassa Bem Loura.
Mas se há tempos atrás a imagem de Sandy sempre foi associada à doçura e pureza, hoje a jovem empresta seu rostinho angelical a uma marca que remete à desinibição e sensualidade. E quem pensa que a cantora se sentiu incomodada com a associação está muito enganado.
“Gosto de subir na mesa e dançar. Eu tenho um lado devassa sim e adorei colocar esse lado pra fora”, atiçou a estrela. Com um conceito que mostra o outro lado das pessoas, onde elas podem ser livres, ousadas e descontraídas, o tema agradou de cara a cantora, que falou sobre a surpresa em receber o convite. Afinal, bem diferente do estilo da jovem, Paris Hilton foi o nome que estrelou o comercial da marca em 2010.
“Eu não esperava receber esse convite. Me pegou de surpresa! Mas eu achei divertidíssimo, inusitado, gostoso. Me identifiquei com a campanha no mesmo dia que me apresentaram o projeto. Foi uma delícia de fazer”, disse ao Famosidades decidida a se livrar da imagem de mocinha recatada que, segundo ela, foi criada pela mídia.
A nova musa do Camarote da Devassa na Marquês de Sapucaí ainda garantiu que não vai fazer feio na hora de evoluir na pista de dança. “Tenho samba no pé e vou sambar”, adiantou a cantora. Já a canja, que certamente será pedida pelos convidados do local, não foi confirmada pela cantora nem pela organização do evento. “Não sei, acho que não. Depende do momento”, disse ela sem descartar a possibilidade.
No final da coletiva, Sandy chegou a brindar com os organizadores da festa e tomou um golinho da cerveja ao qual empresta sua imagem, mas confessou não ser muito amante da bebida.
"Cerveja não é o que mais costumo beber entre amigos. Bebo apenas socialmente, com moderação e quando bebo, não dirijo! Mas fiz minhas pesquisas também antes de associar o meu nome à marca", justificou.
Sobre a mudança no visual, Sandy contou que a aprovação do marido, Lucas, já era esperada, afinal “os maridos são sempre suspeitos”, mas depois de já ter experimentado tinturas diferentes, a nova loira disse que vai manter o look mesmo depois do carnaval.
 “Foi a primeira vez que eu fiquei realmente loira. Já tive cabelo preto, ruivo, com mexas... Mas nunca tão loira. Estou gostando, pretendo manter assim até enjoar", garantiu.
Como exemplo de ousadia – marca registrada da Devassa – a bela citou a separação de seu irmão Júnior, na carreira musical. "Minha maior ousadia, talvez, tenha sido começar essa nova carreira solo. Alcancei bastante sucesso, tive uma carreira bem estável ao lado do meu irmão e me arrisquei muito. A gente resolveu dar essa chacoalhada. Enfrentei muitos medos, muitas coisas novas. Foi um furacão na minha vida", disse sem surpreender.
Além da presença ilustre da musa no Camarote, outros nomes famosos já estão confirmados para circular pelos três andares do local, como Luciano Huck, Angélica, Adriane Galisteu, Cleo Pires, Bruno Gagliasso, Giovana Ewbank, Camila Rodrigues, Danielle Winits, Jonatas Faro, Malvino Salvador, Sophie Charlotte, Deborah Bloch, Carolina Ferraz, Mariana Ximenes, Bárbara Paz, Gustavo Kuerten, Flávio Canto e Fiorella Matheis.
Neste ano, o Espaço Devassa fará uma homenagem aos grandes bailes que marcaram a folia carioca. As festas de máscara e fantasia, com apogeu entre os anos 30 e 50, inspiraram a cenografia e as ambientações do camarote na Marquês de Sapucaí.
A fachada do Camarote vai simular um lobby de hotel com toques do luxuoso estilo art déco, presente nas construções da época. No térreo, os shows de Diogo Nogueira durante os intervalos das escolas de samba, serão a principal atração. No segundo andar, o Buffet Fasano será mais uma vez o responsável pela gastronomia do restaurante. E no último andar os convidados poderão desfrutar do Bar Devassa e um confortável lounge com serviços de massagem do Buddha Spa.
Entre as tão faladas presenças internacionais no espaço, Leonardo Di Caprio é um das mais cotadas. De acordo com a organização do evento, as negociações com o astro americano estão avançadas, mas nada está confirmado. O ator teria até a próxima quarta-feira (2) para aceitar o convite. Cameron Diaz, Demi Moore, Ashton Kutcher e Nicole Kidman são outras celebridades aguardadas no camarote.
O filme que traz Sandy como ninguém nunca imaginou, foi rodado há apenas uma semana e vai ao ar na noite desta terça-feira (1), no intervalo do "Jornal Nacional". Vale a pena conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário