segunda-feira, 7 de março de 2011

Miley Cyrus faz brincadeira e imita Justin Bieber em programa de TV

Miley Cyrus participou do humorístico “Saturday Night Live”, no último sábado (5), imitou e satirizou várias celebridades e fez até graça de si mesma.
Logo no início do programa, Miley deu o seu recado para o críticos. “Há uma foto de mim sendo beijada por um cara e Annie Leibovitz [famosa fotógrafa] está tentando me fotografar nua. Para vocês que pensam que é isso muito bruto, eu sinto muito que eu não sou perfeita”, cantou a menina.
E ela continuou: “Eu sinto muito. Eu realmente não sou perfeita”, falando sobre o episódio em que apareceu em um vídeo fumando sálvia.
Em outros quadros do programa, a estrela teen imitou Justin Bieber, Lindsay Lohan e a cantora Fergie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário