quarta-feira, 16 de março de 2011

Justin Bieber ganha estátuas de cera

O astro teen Justin Bieber finalmente chegou ao grupo elite das celebridades. Ele agora possui sua própria estátua de cera. Aliás, três estátuas! O garoto ganhou três versões de cera e duas delas foram reveladas na terça-feira (15).
Para alegria das fãs inglesas, o próprio Justin apareceu para conferir de perto sua versão em Londres. Já em Nova York, elas tiveram que se contentar com a versão Bieber de mentirinha.
O trabalho não foi dos melhores, mas a cabeleira do astro ficou muito parecida né? Mas será que vai dar para matar um pouquinho da vontade? Vontade essa que Selena Gomez não passa.
Contudo, a namorada do astro disse que sofre com os ataques das fãs de Bieber na rede. Em recente entrevista a uma rádio, Selena declarou: "É difícil e machuca. Machuca mesmo. Eu não acho que estou fazendo nada de errado. Nós somos melhores amigos há muito tempo. Me machuca muito mas eu tento não focar nisso. Eu tenho uma família forte e ótimos fãs!"
Tá pensando que é fácil ser namorada de um ídolo teen?

Nenhum comentário:

Postar um comentário