terça-feira, 1 de março de 2011

Lindsay Lohan fala pela primeira vez após reabilitação

Lindsay Lohan, finalmente, parou de fugir da mídia. Em greve de depoimentos desde que foi internada na reabilitação, entre setembro e janeiro, a atriz deu entrevista ao programa "Jerry Penacoli" e contou que está, aos poucos, voltando ao “rumo certo”. "Eu tenho que começar a reconstruir meu caminho", disse.
LiLo parece confiante no futuro: "Eu me sinto feliz. Estou me focando naquilo que é prioridade na minha vida, que é a recuperação, e estou indo bem". Mesmo assim, ela não quis se comprometer e não respondeu quando perguntaram com quem ela gostaria de trabalhar. "Acho que é algo que poderei dizer quando me tornar confiável de novo (...) É algo que não sou no momento", confessou.
"Sei que existem muitos passos que preciso dar para provar para mim mesma e para as pessoas que respeito no trabalho que sou confiável. Sinto falta de estar no set, de verdade", disse em tom triste. Será que logo logo veremos LiLo atuando novamente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário