segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Veja fotos de Katy Perry na adolescência

Katy Perry é conhecida hoje como uma das cantoras de maior sucesso com a música pop e bem sensual. Porém, em fotos divulgadas pelo site “Daily Mail”, fica até difícil reconhecer a esposa de Russell Brand em imagens de um vídeo caseiro durante sua adolescência.
A cantora foi clicada ainda muito jovem com os cabelos loiros naturais, curtinhos, mas soltando o vozeirão. Os vídeos caseiros estão prontos para serem exibidos em uma homenagem a Katy em um programa de TV, que será transmitido em 29 de dezembro.
Katy contou como foi sua educação religiosa quando era mais jovem, e como eram rígidas as regras de sua mãe e seu pai. “Minha formação religiosa foi muito rigorosa – até o aspirador de pó da marca Dirt Devil foi banido. Nós nunca fomos autorizados a jurar. Eu ia ter problemas só por dizer 'hell no' [em inglês, hell significa inferno, e a expressão quer dizer algo como ‘de jeito nenhum’]”, contou ela, brincando.
Além disso, Katy contou como eram as músicas na adolescência: “A única música que nós podíamos escutar era evangélica. Não é de se admirar que eu me rebelei!”.
A cantora também falou sobre o primeiro Natal dela e de Brand juntos. A morena contou que eles planejaram em criar “uma experiência” juntos, ao invés de trocarem presentes.
“Serei eu e Russ e uma árvore de Natal rosa. Honestamente, nós não trocaremos presentes porque nós iremos fazer uma experiência. Minha vida toda tem sido uma experiência, especialmente nos últimos anos e este ano em particular”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário