terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Rihanna sobre críticas: "As pessoas são infelizes com elas mesmas"

Rihanna está com a língua pra lá de afiada. A cantora falou que as mulheres que a criticam por ela ser sexy são “infelizes consigo mesmas”, de acordo com o site “Female First”.
A estrela, que sempre é vista com roupas bem sensuais e justas, disse que está orgulhosa de seu corpo e insiste que as garotas que a atacam virtualmente são “hipócritas”.
“As pessoas acham que eu sou muito sexy. Isso as incomoda por algum motivo. Garotas não gostam de ver outras garotas vestidas sensualmente. É um pouco intimidador, e não quero dizer isso de uma forma arrogante. Há sempre alguém que não gosta do que você faz. As pessoas têm um monte de opiniões loucas sobre as coisas. Coisas que eu digo, que eu visto, lugares que eu vou. É tão estúpido”, declarou.
E não para por aí, não. Rihanna continuou o discurso: “Sou um ser humano de 22 anos. É legal para mim ir para uma boate. As pessoas são hipócritas. Elas não conseguem esperar para dizer uma coisa horrível. A maioria delas é infeliz consigo mesmas. As mulheres têm raiva uma das outras. Elas devem dar uma olhada em suas próprias vidas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário