terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Chris Brown é elogiado por disciplina em liberdade condicional

Na quinta-feira (18), o júri de Los Angeles felicitou Chris Brown por mais um relatório do trabalho feito por ele na liberdade condicional. A juíza Patricia Schnegg, responsável pelo caso, divulgou que Chris já havia cumprido 73 das 180 horas estipuladas de serviço comunitário e está na etapa final de seu aconselhamento necessário sobre violência doméstica.
“Ninguém fez um trabalho melhor ou mais consistente que o seu, e eu queria elogiá-lo por assumir a responsabilidade e por estar trabalhando para completar todas as coisas que o tribunal exigiu de você”, disse Patricia à Chris durante a audiência.
A juíza permitiu que o cantor realizasse o trabalho físico, como tirar grafites da parede e limpezas de rua, em sua cidade natal, Virgínia, nos Estados Unidos. Porém, a decisão também exigiu que o cantor volte para Los Angeles com frequência para exibir seus relatórios de progresso.
Para quem não se lembra, o cantor se declarou culpado da agressão a então namorada, a cantora Rihanna, em 2009, e foi condenado a cinco anos de prisão em regime aberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário