quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Retrô 2010: Confira as frases mais polêmicas do ano

“É menino”, Jonatas Faro em seu Twitter, anunciando a gravidez da namorada, a atriz Danielle Winits.

“Já tomei porre. Foi homérico. Nossa, de passar mal mesmo, de realmente passar por todos os estágios de um porre bem tomado”, Sandy.

"Deixei a escola porque era ridicularizada pelos colegas", Kristen Stewart afirmando que sofreu bullying na época de escola.

"Quem diz que não foi drogado ou mente ou foi pouco curioso", Maitê Proença.


“A Copa da África é a minha última fora do Brasil”, anuncia Galvão Bueno.


"Ninguém acreditou na gente e deu certo", diz Edu Guedes sobre "Hoje em Dia".

" 'Harry Potter' não é 'Crepúsculo'. Não vendemos sexo", Emma Watson.

"Eu acho ele muito sortudo. Imagina! Ele tem um filho meu", Luciana Gimenez sobre Mick Jagger.

"Dá medo de morrer, passa tudo pela cabeça", Drica Moraes sobre leucemia, em entrevista ao "Fantástico".

"Eu tirei a quimioterapia de letra", Hebe Camargo sobre seu tratamento contra o câncer.

"Quem morreu fui eu", Cissa Guimarães sobre a morte do filho Rafael Mascarenhas.

“Poderia ter sido eu”, Amy Winehouse, comovida com prisão de Lindsay Lohan.

"Me casei com um cara, ele se matou e eu herdei tudo", Courtney Love sobre Kurt Cobain.

“Não achei que fosse chegar viva aos 40”, Naomi Campbell.

"Não imaginava que minha carreira duraria tanto", Johnny Deep.

"Tive pesadelos ao tentar parar de fumar”, Leonardo DiCaprio.

"Quero que os críticos morram de câncer", Sean Peen, após se sentir ofendido com comentários de que celebridades estariam usando a tragédia no Haiti para se promover.

“Estou me sentindo um lixo”, Claudia Leitte, após ser vaiada em um show em Pato Branco.

"Se o Huck me trair, cubro ele de porrada", Angélica sobre o marido, Luciano Huck.

''Eu sou fruto de uma traição", revela Ana Carolina.
.

"Uma traição pode salvar um relacionamento", Carolina Dieckmann.

"Toda mulher tem seu momento Sandra Bullock”, Suzana Pires comentando a traição de Marcos Pasquim.

“O amor é meu e eu dou a quem eu acho que merece”, Ana Maria Braga desmentindo os boatos de que teria traído o marido.

"Toda mulher tem vontade de ser fácil e ter o maridão garantido em casa”, Dira Paes.

"Eu só dormi com dois homens a minha vida inteira", Megan Fox.

"Esse rompimento se deu porque ele agrediu a mãe dele", Luana Piovani sobre o ex, Dado Dolabella.

“Minha maior sentença foi namorar Luana", diz Dado Dolabella.

"Quer saber? Você mereceu", Mel Gibson, em uma gravação divulgada por um site americano, justificando agressão a ex-mulher.

“Não sou gay. Eu gosto de mulher”, Luan Santana.

"Hoje aceito minha homossexualidade como um presente que a vida me deu. Me sinto orgulhoso de ser quem sou", Ricky Martin sobre o fato de ser gay.

"Eu poderia me apaixonar por ele",  Javier Bardem sobre Brad Pitt.

"Eu adoro cenas de sexo", declara Zac Efron.

"Leio livros eróticos no banho", Christina Aguilera.

"Cleo Pires merecia muito mais do que vai ganhar", Edson Aran, diretor da "Playboy".

"Ninguém mandou ter irmã gostosa", Fiuk sobre a "Playboy" de Cleo.

"Eu confundia meu comportamento nos palcos com a vida real", Preta Gil.

"Ela pensa ser eu", Madonna sobre Lady Gaga.

"Sou uma escrava da minha aparência", Catherine Zeta-Jones, que não sai de casa sem maquiagem.

"Encerrei meu ciclo de personagens galãs", Humberto Martins.

“Gilberto Braga quer enterrar de vez a Maria de Fátima”, Glória Pires, que vai fazer uma vilã em "Insensato  Coração".

"Foi legal aquela época vestindo gravata e calça de skatista", diz Avril Lavigne.

“Ele continua sendo o amor da minha vida”, Xuxa sobre Ayrton Senna.

"Só volto para o Oasis se eu precisar muito de dinheiro", Liam Gallagher .

"Sou o único protagonista sem barriga de tanquinho", brinca Selton Mello.

"Eu quero ser Selton Mello", Bruno Mazzeo explicando a Fernanda Young que sente o mesmo prazer em escrever e atuar.

“As divas também escorregam. Eu ensaiei esse escorregão porque Beyoncé escorregou, Madonna escorregou, então, eu fiz o que eu posso e fiz de propósito", Ivete Sangalo após escorregar no show de abertura de Beyoncé em São Paulo.

"Devo ter sido carioca em outra vida", Beyoncé.

“Você pode explodir o país inteiro e eles vão dizer ‘obrigado, e aqui está um macaco para você levar de volta para casa' ”, Sylvester Stallone sobre as filmagens no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário