sábado, 19 de fevereiro de 2011

Justin Bieber solta o verbo e fala sobre sexo e aborto

Justin Bieber está crescendo. Prova disso foram as declarações feitas por ele para a revista “Rolling Stone”. Bieber mostrou seu ponto de vista em questões polêmicas, como o sexo antes do casamento e o aborto.
“Não acho que você deva fazer sexo com alguém que você não ama. Acho que o certo é esperar pela pessoa certa, a pessoa por quem estiver apaixonado”, disparou o cantor teen. Espertinho, não? Será que esse é o caso de seu affair, Selena Gomez?
O canadense ainda disse ser contra o aborto, mesmo em caso de estupro. “Eu realmente não acredito no aborto. É como matar um bebê? Bom, realmente acho triste [gravidez em caso de estupro], mas acredito que tudo acontece por uma razão. Mas, como nunca estivesse nessa situação, não me acho em posição de julgar”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário