sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Cabeleireira garante que MJ estava com medo de fazer turnê

O pop star Michael Jackson estava tão preocupado em não conseguir fazer todos os shows da turnê “This Is It”, que tinha medo de virar atendente de lanchonete. Isso é o que garantiu a cabeleireira do astro, Karen Fayen.
Segundo o site “TMZ”, Karen contou em depoimento que ele chegou a fazer uma piada caso não conseguisse realizar todas as apresentações. “Ele estava apavorado porque a AEG estava financiando tudo. Disse que teria que trabalhar no McDonald’s se não fizesse os shows.”
A cabeleireira também revelou que Jackson se autossabotava com drogas porque sabia que não era capaz de fazer tantos shows. Ela ainda revelou que ficava muito preocupada com a saúde do Rei do Pop e a constante perda de peso.
Em uma fase mais saudável de Michael Jackson, Karen Fayen se surpreendeu com a boa disposição do cantor e perguntou ao assistente do astro o que tinha acontecido. “Ele está melhor porque o Dr. Arnold Klein não está aqui", teria respondido o assistente. 
Para efeito de registro, Dr. Klein era o dermatologista de Michael Jackson, e teria ajudado o cantor a comprar remédios usando um nome falso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário