quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Billy Ray retira declaração de que Hannah Montana destruiu sua família

Billy Ray disse para a revista “People” que está arrependido de ter declarado que o programa que a filha Miley Cyrus protagonizou, “Hannah Montana”, destruiu sua família.
"Quero reparar todos os danos causados por meus comentários explosivos. É muito importante para mim trabalhar e juntar minha família agora", declarou. "Minha família é coisa mais importante do mundo, estou trabalhando para garantir nosso futuro juntos e saudável", continuou o pai arrependido.
Ao que dizem as más línguas, Miley ficou muito magoada com o pai e não fala com ele há um bom tempo. O comentário sobre "Hanna Montana" foi feito por Ray em entrevista à revista “GQ Magazine”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário