sexta-feira, 6 de maio de 2011

Sandy diz que não gosta de sertanejo (#Putz, neem eeu!!)

Por essa ninguém esperava. Além de mostrar seu lado mais “devassa” no “Programa do Jô”, Sandy revelou que não gosta de música sertaneja.
“Não sou fã da música sertaneja. Não é meu estilo nem meu gosto. Não me identifico. Mas eu respeito muito. Sou fã só do meu tio e do meu pai”, afirmou a cantora sobre o estilo musical eternizado por Chitãozinho e Xororó.
A bela, de 28 anos, ainda falou sobre o maridão, seu CD “Manuscrito” e o novo visual. E ainda declarou que não se acha bonita.
“Tem dias em que me olho e falo: ‘Hoje não está muito legal’. Não me acho feia, mas também não me acho muito bonita. Mas eles me acham”, brincou, em resposta a um admirador que estava no auditório. As frases comemorou a marca de 1 milhde Sandy foram um dos temas mais discutidos no Twitter, onde ela ão de seguidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário