sexta-feira, 6 de maio de 2011

Fergie diz que pula corda para manter a boa forma

A cantora Fergie contou o segredo de sua boa forma à revista “Lucky”. Capa de maio da publicação, a integrante do Black Eyed Peas perde muitas calorias durante as apresentações do grupo, mas a única forma de deixar sua barriga sarada é pulando corda.
"É engraçado porque o abdômen é a parte mais difícil de trabalhar para mim. Eu corro e pulo corda. Se você se concentrar em segurar sua barriga durante todo o tempo, você vai realmente notar a diferença", disse.
A loira também revelou sua paixão por salto alto. Além de dar a impressão de estar com a perna maior e mais grossa, Fergie tem um motivo especial para ficar alguns centímetros mais alta. “Quando meu marido, Josh, me beija, eu não tenho que ficar na ponta dos pés”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário