domingo, 16 de janeiro de 2011

Marjorie Estiano elege jeans como peça coringa em seu guarda-roupa

Marjorie Estiano mostrou que está antenada com a moda. A atriz assistiu da primeira fila o desfile da grife Coca Cola Clothing, realizado nesta sexta-feira (14), no Fashion Rio, no Pier Mauá. A atriz,, que acompanhou atenta a coleção de inverno da marca, contou ao Famosidades o que não pode faltar no seu guarda-roupa.
“Short, calça ou saia jeans. Acho que essas peças é coringas. Combinadas com um acessório elas podem ser muito ecléticas e transitar por diversas situações”, disse.
A jovem, que participou do primeiro episódio da microssérie “Amor em 4 Atos”, exibido nesta última terça-feira (11), como a cineasta Letícia, adiantou que, em breve, deve voltar à teledramaturgia. “Tenho alguns projetos pra novela, nada que eu possa passar agora”, disse a morena.
Sempre conciliando a carreira de atriz com a de cantora, Marjorie também falou sobre seu novo disco que deve começar a ser produzido em breve. “É um processo árduo de escolha de repertório. Eu até já fiz uma música autoral, mas eu não componho. Então fica mais difícil. A gente tem que ouvir bastante coisa, pesquisar”, falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário