sábado, 8 de janeiro de 2011

Amy Winehouse teria proibido fotógrafos em show de Florianópolis

A cantora Amy Winehouse, no Brasil para uma série de shows, já tem deixado sua marca por onde passa. O histórico da inglesa acionou as anteninhas dos jornalistas do país, e claro que "polêmica" e "problemática" são alguns dos adjetivos sempre relacionados à artista. Mas isso não a deixou muito contente. Ao que parece, Amy proibiu fotos em seu show em Florianópolis, neste sábado (8), no Stage Music Park, em Florianópolis (SC).
O motivo seria porque a cantora não teria gostado nada da maneira como a imprensa brasileira a classificou, como uma garota problemática. A produção da inglesa não permitiu nem que o fotógrafo da produção do show fizesse imagens. Assim, foi dito à imprensa que, quem tiver que usar fotos dela, que use do arquivo.
Verdade ou não, na tarde da última sexta-feira (7), ela apareceu com um hematoma roxo na perna. O flagra, claro, levantou bafafá. Segundo a coluna "Telenotícias", do jornal "O Dia", Amy teria bebido sete garrafas de champanhe em uma noitada de quinta para sexta-feira, além de quebrar objetos do quarto onde está hospedada. Às 7 horas, ela apareceu na sacada com os seios à mostra. Amy também comeu pizzas e cochilou na piscina do hotel, de onde teve que sair amparada por seguranças pela tarde.
E mais: o “The Sun” afirmou que Amy faturou 5 milhões de libras (cerca de R$ 13 milhões) por sua turnê no Brasil. A publicação alegou que a intenção é transformar o país em um grande palco de atrações internacionais de peso, como Bon Jovi, Paul McCartney, Beyoncé e Coldplay, que também faturaram milhões em turnês em solo verde-amarelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário